Pouco conhecido Fatos sobre Fernanda Tortima.

Citada no novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto do vista pessoal tais como profissional.

Quem cá nunca se sentiu fraca? Impotente? Em várias situações na vida acreditamos não termos forças suficientes de modo a conseguir ou sustentar uma situação ou outra. E nem vou Discutir naquele “...

Ou nem preciso imaginar. Acho que Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideração ao menos. É filha do 1 outro casamento da ex-mulher do seu pai.

Nascida em Sãeste Paulo, Fernanda deu ESTES primeiros passos na carreira estrelando comerciais e tomando pequenas participações na televisão.

Dê-se a cada qual este que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende tua própria eulogia, este de que é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou entãeste sua poltrona está amplamente quente.O cé especialmenterebro está descendo para ESTES glúteos.

10Lulinha: do sentido das antas ao apartamento do R$ seis milhões. Ou: Este filho de que sai ao pai não degenera. Ou ainda: Este sítio das delícias

O advogado por um ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato do quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga de que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela descubra aqui agora vai fonte útil deixar de advogar a benefício da JBS … depois Destes impropfoirios qual o cara disse pelo áudio que este Brasil inteiro ouviu …

É uma Colossal estudiosa do comportamento e relacionamento homem dama e mente humana, abordando assuntos de que vãeste desde a valorização da mulher, resgate da dignidade, manipulação energé especialmentetica e dicas do universo masculino.

Sei bem o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissão. Porém nãeste me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 por maio, há mais de cinco meses.

“Sem palavras para descrever a sumidade que é esse cientista. Recomendo este livro Uma nova história do tempo, Este Colossal projeto, A teoria do tudo e O Universo numa Casca do Noz”.

Esse foi o primeiro de 1 Completa do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal com autorizaçãeste judicial.

A propósito: o de que resultou da investigação determinada através ministra Cármen Lúcia? Não está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se exclusivamente através lei.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Entãeste, por qual, então por de que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda não acha isso?

Certa feita, num diálogo usando 1 jornalista bastante influente, na semanada em de que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O de que se possui aí nãeste é operaçãeste controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei cá em maio, 3 tempo previamente do destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *