Como Marcos Antonio Grecco você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Palma se usa pelo sabão em barras de modo a disparar dureza, propriedade que no sabãeste liquido nãeste possui sentido

O óleo por oliva é pesado num recipiente do plástico de polipropileno por 2 litros do propriedade

Sim, para dar melhor espuma precisa de palmilhe ou coco ou babaçu. Pode colocar mamona para disparar densidade na espuma e ajudar na transparência

Oi Akira, óptima noite. Akira queria tentar actualmente criar este sabao líquido. Ja fiz este cold e este hot e deu tudo certo. ESTES hidróxidos por potássio de que encontrei aqui sao: KOH Perolado P.A. e o outro eh KOH escama puro 85%. Para o cold e hot tenho usado o NaOH P.

De modo a poder analisar este qual aconteceu, preciso de mais detalhes da composiçãeste e do processo de que vc usou

Nesta edição do Podcast da CBM, você confere uma entrevista usando este diretor Brasileiro da modalidade, Leandro Callegas, A cerca de ESTES planos da modalidade para o presente ano e Derivado do tais como resulta a competiçãeste.

Este problema é de que usando 1 óleo só vc Pode vir a não conseguir Lindas as propriedades do sabão. Por exemplo, se nãeste contiver coco ou palmiste ou babaçu, este seu sabão fará pouca espuma e não vai limpar tãeste natural.

Seria um Sabão Líquido, somente usando óleo por coco babaçu e potassa de modo a uso em roupas finas e delicadas.A formulaçãeste qual fiz tinha a seguinte composiçãeste : 1,0 kg de óleo por babaçu, de modo a reagir usando 236,4g de potassa ,dissolvidos em 600ml do água.Essa formulação foi do SBRT,nãeste sei se o senhor conhece o site ,usei o álcool até de que o cheiro desaparecesse,contudo ficou uma né visite o site especialmentevoa sobrenadante e muito fino.Não verifiquei pelas tabelas que existem,se a fórmula está correta.Este sabão faz bastante espuma,contudo em termos do viscosidade , uma água qual não consegui engrossar.

Precisa ver este visite nosso site qual aconteceu de modo a ter esta situaçãeste do formar vulcão, isso normalmente não acontece. Check a temperatura de que utilizou.

Sr Roberto!! Demasiado bom qual tenha dado uma olhada em minha fórmula! O fato é que já fabricamos o sabãeste em barra,esse Resultado seria outra alternativa usando este oleo de babacú.Temos 1 tanque de aço inox (nao encamisado – isento banho – maria), com aquecimento direto p o sabãeste barra.produzimos em cada tachada 920kg do sabão,de que passa 3 dias descansando p corte manual.

A OMP Jr. oferece às escolas parceiras uma oportunidade por estimular em seus alunos tanto este gosto através matemática quanto o seu estudo.

Segui tua receita e o sabonete ficou notável até este aquecimento final quando inicialmente criou-se uma nata transparente, adicionei 1 pouco por bórax (7 gramas) e coloquei as essências.

O sabonete assim formulado tem uma excepcional excelência de hidrataçãeste e umectação, característica do oliva. Pode vir a ser Utilizado como shampoo de cabelo e corpo.

boa tarde… Sr Akira nessa formula não existe este sobreengordurante….Espécie ESTES 5%…se existir coloco ele em de que fase…. posso usar tal receita tais como base por shampoo e introduzir o sobreengordurante óleo do amêndoa doce/abacate e semente de uva…obrigado pelo sitio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *